Da esquerda: Livingstone, Ruth e Francisca Barros Tavares — Foto: Montagem/G1

Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa em Silvanópolis, na região central do estado, na manhã desta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que um homem matou a esposa, a filha, duas netas e depois se matou.

O comandante da Polícia Militar de Porto Nacional informou que os vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior, mas só chamaram os militares na manhã desta sexta-feira.

Os mortos foram identificados como Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, Ruth Barros Tavares, 27 anos, Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos.

Ainda segundo o comandante, a família é do Maranhão e chegou na cidade há cerca de três meses. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O delegado Wagner Siqueira, responsável pelo caso disse que tem duas linhas de investigação para o crime. Segundo ele, as evidências iniciais apontam que o avô matou os familiares e depois tirou a própria vida, mas também pode haver outros envolvidos. Ele não descarta uma sexta pessoa na cena do crime.

Após serem chamados, na manhã desta sexta-feira, os militares avistaram o corpo de uma das vítimas e isolaram o local até a chegada da perícia e do delegado. Após entrar na casa eles encontraram as outras vítimas. (Com informações do G1)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.