- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Novas unidades de saúde‏‏ serão entregues à população do Maranhão

Mais Lidas

A governadora Roseana Sarney e o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, dão prosseguimento, ao longo desta semana, à agenda de inauguração de obras do Programa Saúde é Vida, na capital e no interior do Maranhão. De quarta (14) a sexta-feira (16), serão entregues à população a nova sede da Farmácia Estadual de Medicamentos Especializados (Feme); o Centro de Medicina Especializada (Cemesp), referência em hipertensão e diabetes; o Hospital de Morros e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá. Todos esses investimentos vão garantir ainda mais qualidade e resolutividade à assistência prestada na rede estadual de saúde.

Inaugurações da Feme e do Cemesp serão na quarta-feira (14)

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que as inaugurações da nova sede da Farmácia Estadual de Medicamentos Especializados (Feme) e do Centro de Medicina Especializada (Cemesp) – antes marcadas para a segunda e terça-feiras – foram transferidas, visando a melhor compatibilidade de agenda das autoridades presentes, para a quarta-feira (14), sendo que a Feme será entregue às 10h e o Cemesp, às 16h.

A SES reitera que fica mantida a mesma data para a entrega do Hospital de Morros (dia 15) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coroatá (dia 16).

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias