Connect with us

Bico do Papagaio

Novos gestores municipais do Bico serão orientados sobre Política de Assistência Social

Publicado

em

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), vai orientar gestores municipais sobre a Política de Assistência Social, nos dias 2 e 4 de fevereiro; até lá, os municípios podem se informar e esclarecer as dúvidas com os técnicos da área, pelos telefones da secretaria.

O objetivo da reunião é dialogar com os gestores sobre a gestão da Política de Assistência Social e também sanar as dúvidas relacionadas ao atendimento dos equipamentos públicos durante a pandemia.

Os encontros acontecem no aplicativo Google Meet; cada dia os técnicos atenderão uma turma e cada participante ao se inscrever poderá escolher a data que melhor lhe convier.

A inscrição será realizada no site de Setas, no endereço eletrônico www.setas.to.gov.br, pelo formulário do Google Forms, que será encaminhado aos gestores.

Enquanto a reunião técnica não acontece, os novos gestores em todo o Estado podem esclarecer suas dúvidas com os técnicos da Setas, conforme o assunto, por meio dos telefones: (63) 3218-1906 (Gerência do SUAS)/3218.1940 (Diretoria do SUAS)/3218.1931 (Programa Bolsa Família)/3218.6903 (Proteção Social Especial)/3218.6904 (Cras, Servico de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV).

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze