- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Oficial, Sandro deixa governo

Mais Lidas

O secretário estadual da Fazenda, Sandro Rogério, confirmou à imprensa que entregou o cargo ao governador Siqueira Campos (PSDB). Ele se reuniu na manhã desta quinta-feira, 16, com os subsecretários, superintendentes e diretores da Sefaz para anunciar sua saída, que atribuiu a motivos pessoais.

“Conversei com o governador no domingo, 12, e falei para ele que queria sair. Ele lamentou e me pediu para permanecer mais alguns dias, até que encontrasse um substituto”, informou Sandro.

Segundo Sandro Rogério, o governador ainda não definiu quem será o seu substituto.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
soneto

o coitado não sabia quem obedecer se era o governo ou Vagner Praxedes e apadrinhados, pensou bem e resolveu dá uma banana para os dois.thau!!!!

zezim do povo

Sandro Rogerio é um cidadão inteligente competente e sempre desenvolveu com responsabilidade e honestidade suas funções pública.O mais importante é que, sempre que tem um tempinho vem visitar os amigos em Araguatins. Apesar de ter sucesso na vida profissional, nunca deixou se levar por vaidade, sempre teve o mesmo comportamento. Quando pessoas do padrão de Rogério deixam cargos importante no governo , é sinal que as coisas não andam bem.É uma perda muito grande para atual administração e para os araguatinense que deixa de ver um filho de Araguatins assumindo cargo importante no estado.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias