Em operação conjunto realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo de Operações com Cães da PM (PM-TO/BPCHOQUE/GOC), 10 quilos de entorpecente foram retirados de circulação, a droga tinha sido enviada em Goiânia/GO e tinha como destino Marabá/PA. (Foi a terceira ocorrência de tráfico registrada nesta madrugada)

O flagrante foi registrado durante a madrugada de hoje (20), por volta das 04h00, no km 332.0 da BR 153, no município de Guaraí/TO. Na oportunidade foi abordado ônibus de transporte de passageiros que fazia a linha Goiânia/GO – Tailândia/PA.

Durante a fiscalização com auxílio do cão do GOC/PM/TO foi localizada uma caixa de isopor contendo ao todo 10 quilos de substância análoga a maconha prensada em tabletes que estavam na forma de encomenda. Segundo registros, a droga seria transportada de Goiânia e com destino a Marabá/PA.

O condutor do veículo declarou que não sabia do que se tratava a encomenda, sendo então qualificado como testemunha.

Diante das informações obtidas foi constatada a ocorrência de Tráfico de drogas. A testemunha e os 10 Kg de maconha foram encaminhados para Delegacia da Polícia Civil em Guaraí/TO, para continuidade dos procedimentos legais.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.