- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 24 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia de Marabá vence Icasa e mostra que está vivo na briga pelo G4

Mais Lidas

A bronca da diretoria do Águia de Marabá no elenco surtiu mais efeito do que a troca de treinador do Icasa. Em um jogo bastante movimentado, o Azulão venceu o Verdão do Cariri por um a zero, mostrando que sabe aproveitar o fato de atuar em casa, tendo agora quatro vitórias e dois empates em Marabá. Já o Icasa, que teve a estreia do treinador José Carlos Serrão e do meia Luis Mário, segue sem saber o que é vencerfora de Juazeiro do Norte e completou a sétima partida seguida sem somar três pontos.

O gol da partida foi marcado por Branco, que garantiu a vitória marabaense aos 23 do primeiro tempo.

Com o resultado, o Águia chega aos 16 pontos e assume a terceira posição. Já o Icasa fica com os mesmos 12 pontos, na oitava colocação. Vale lembrar que a rodada vai ser concluída neste domingo com mais quatro jogos.

Na próxima rodada, o Águia de Marabá vai enfrentar o Guarany de Sobral, domingo, fora de casa. Por outro lado, o Icasa receberá o Luverdense, no mesmo dia.

Jogo começa truncado, mas Águia termina na frente

Apesar das duas equipes precisarem do resultado, o jogo começou muito truncado, com muitos erros de passes. Jogando em casa, o Águia criava pouco e chegava apenas quando Flamel conseguia fugir da forte marcação dos visitantes. Já o time cearense mostrava dificuldades com o gramado do estádio Zinho Oliveira, que não é dos melhores.

O Azulão que não tem nada a ver com isso foi pra cima e, após conseguir organizar o meio-campo, abriu o placar. Após cruzamento da esquerda, Branco mostrou seu faro de gol e cabeceou pro fundo do gol cearense, fazendo 1 a 0.

O gol piorou o desempenho do Icasa, que se perdeu em campo. A equipe do treinador Serrão passou a se defender e o Águia foi em busca do segundo gol. Aos 43 minutos, o time marabaense quase ampliou o placar. Stanley cobrou falta e a bola acertou a trave do goleiro João Paulo.

Azulão abusou de perder gols no segundo tempo

O segundo tempo da partida começou com o lateral Andrezinho chutando o gandula, após ele se irritar com a demora para a reposição de bola, levando cartão amarelo. Visivelmente nervosos, os cearense quase levaram o segundo gol. Aos 11 minutos, Wando deu passe para Branco, que driblou o goleiro, mas acertou a trave.

O lance acordou o Verdão do Cariri, que começou a assustar o gol de Marcelo Cruz, principalmente com Luis Mário e Canga.

Com a vantagem, o Águia saía apenas nos contra-ataques e também procurava aproveitar as bolas paradas. Aos 21 minutos, Juliano cobrou falta, a zaga não afastou e Stanley perdeu a chance de ampliar o placar.

A resposta do Icasa veio três minutos depois com Canga. O atacante recebeu passe e arriscou, a bola acabou desviando na zaga e indo para escanteio.

A partir daí o time marabaense passou a criar várias oportunidades de gols, que foram desperdiçadas por Stanley, Wando, Branco e Danilo Galvão. Mesmo assim, a farra de gols perdidos não fez falta e o Águia voltou a vencer na Série C do Brasileiro, após três jogos sem vitória. (Globo Esporte)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias