- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 25 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia e Fortaleza empatam novamente e tabu de vitórias segue

Mais Lidas

Sem títuloNinguém ganhou no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Um novo empate em 1 a 1, pela 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, determinou que Águia e Fortaleza continuarão sem vitórias no histórico de confrontos entre as duas equipes.

E o sexto empate em seis jogos entre as duas equipes acabou não sendo tão bom. Ao Leão do Pici, que tem um jogo a mais que as outras equipes de seu grupo, o ponto ganho representa ficar com 23 pontos e ficar embolado na chave. Ao Águia, o resultado mantém o time fora do G-4 e com certa distância.

Na próxima rodada, o Águia de Marabá encara o Sampaio Corrêa, fora de casa, em São Luís, no domingo, 1º de setembro, às 16h. Já o Fortaleza joga no mesmo dia, só que em Maceió, contra o CRB-AL, às 19h.

Águia bem melhor

Na primeira etapa, o Fortaleza só levou perigo mesmo até abrir o placar, com Assisinho, de cabeça, aos 10 minutos. E mesmo assim, aproveitando-se dos contra-ataques após o time paraense ameaçar a meta tricolor.

Daí para frente, o Águia de Marabá obrigou o goleiro João Carlos a trabalhar muito. Diego Palhinha finalizou duas vezes seguidas até os 20 minutos, já demonstrando que os donos da casa era mais criativos em campo. E com isso, o empate não demorou muito. Três minutos depois, Kenno aproveitou cruzamento para a área e deixou tudo igual.

O restante do primeiro tempo foi, praticamente, jogo de ataque contra defesa. O Águia perdeu um gol atrás do outro. E só não foi praticamente ataque contra defesa porque, aos 46 minutos, já no finalzinho da primeira parte do jogo, o Tricolor do Pici conseguiu, através de Waldison, achar espaço para um chute cruzado de dentro da área e acertar a trave de Jair.

Mesmo panorama

Nada mudou muito quando a bola começou a rolar no segundo tempo. O Fortaleza continuou errando muitas bolas no meio-campo. Enquanto isso, o Águia dominava as principais ações de ataque. Diego Palhinha e Kenno foram os que mais finalizaram. Fred, o jogador que ameaçou mais de cabeça.

Já o Tricolor do Pici não se articulava e praticamente não conseguia chutar a gol. Até o ídolo do time, Assisinho, acabou deixando o campo de jogo. Embora tenha feito o gol leonino, o atacante não esteve bem em campo. Pouco criou e finalizou. No finalzinho, a torcida tricolor ainda viu Waldison, Joílson e Ruan perderem, seguidamente, chances de garantir a vitória, no melhor ataque da equipe cearense. No restante, o Leão até chegava, mas sem conseguir ameaçar, de fato, o goleiro adversário.

E num jogo de um ataque pouco ofensivo contra outro ofensivo, mas sem mira boa, o placar mais justo foi mantido: 1 a 1. Novo empate no histórico entre as duas equipes.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias