- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 28 / março / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Com gol no final, Águia de Marabá vence, de virada, o Guarany de Sobral

Mais Lidas

No apagar das luzes, o Águia de Marabá conseguiu mais uma vitória na Série C do Brasileiro. Após sair perdendo, o Azulão marabaense teve tranquilidade e conseguiu, nos minutos finais, a virada diante da equipe do Guarany de Sobral.

Apesar de jogar fora de casa, o Guarany de Sobral foi quem começou mostrando as armas e, logo aos três minutos, abriu o placar com Alex Paraíba, após cobrança de escanteio. Do mesmo jeito o Águia respondeu. Cobrança de escanteio de Mocajuba e Thiago Pereira marcou o primeiro gol dele com a camisa do Azulão.

No segundo tempo, o jogo ficou mais amarrado e quando tudo parecia que terminaria empatado, Wando resolveu mostrar sua qualidade e garantiu a vitória, de virada, do Águia de Marabá por 2 a 1.

Com o resultado, o Águia de Marabá subiu para a terceira colocação, com sete pontos. Por outro lado, o Guarany de Sobral permanece com os mesmos quatro pontos e caiu para a sexta colocação. Vale lembrar que a rodada será completada com mais três jogos domingo.

Agora, na próxima rodada o Águia de Marabá vai enfrentar o Paysandu, segunda-feira, dia 30, às 20h:30, em Belém. Já o Guarany de Sobral vai ter pela frente o Icasa, domingo, dia 29, às 16h, em Juazeiro do Norte.

Primeiro tempo teve dois gols de escanteio

O jogo começou bem movimentado, com as duas equipes procurando bastante o gol e logo aos três minutos, após cobrança de escanteio, Alex Paraíba cabeceou, abrindo o placar para o Bugre: 1 a 0.

A resposta do Azulão não demorou e veio no mesmo estilo. Aos oito minutos, Mocajuba cobrou escanteio e o atacante Thiago Pereira testou pro gol, deixando tudo igual.

Antes do intervalo, o time cearense teve a chance de ficar a frente do placar, novamente com Alex Paraíba. Após indecisão da zaga marabaense, o atacante só não marcou porque o goleiro Marcelo Cruz saiu no abafa e a finalização acabou indo pela linha de fundo.

Segundo tempo foi o oposto do primeiro

Se o primeiro tempo começou com dois gols, o segundo foi totalmente oposto. Apesar da disposição, nenhuma das equipes conseguiu levar perigo nos minutos iniciais.

Somente aos 19 minutos foi que os donos da casa conseguiram levar perigo. Boa jogada de Wando, que terminou com o chute de Léo Rosa, mas o goleiro Marcelo Silva mandou pra escanteio.

A partida parecia que terminaria empatada, mas, aos 44 minutos, o volante João Neto falhou, o Águia recuperou a posse de bola e a jogada terminou com Wando, dando números finais a partida: 2 a 1. (Globo Esporte)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias