- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Com um a menos, Águia segura pressão e bate Estrelão fora de casa

Mais Lidas

dsc_0762

O Rio Branco teve a sua quarta derrota no Campeonato Brasileiro da Série C 2013. O representante acreano perdeu para o Águia de Marabá-PA pelo placar de 2 a 1. A partida foi realizada nesta quarta-feira (10), no estádio Arena da Floresta.

Com esse resultado, o Estrelão segue sem vencer na Serie C e amarga a lanterna da competição. Já o Águia chega aos sete pontos e volta ao G-4. A equipe do Acre tenta a primeira vitória na Terceirona contra o Brasiliense, no dia 17, na Boca do Jacaré, enquanto o time paraense volta a campo no próximo domingo (14) para enfrentar o Cuiabá, fora de casa.

No começo da partida, o Rio Branco procurava retribuir o apoio dos torcedores. Logo aos quatro minutos, o Estrelão quase abriu o placar. Pedro Henrique foi na linha de fundo e cruzou para Juliano César, mas o atacante cabeceou para fora.

Logo em seguida, outra oportunidade estrelada. Lançamento para a área que Selmir deixou passar e a bola sobrou para Juliano César que chutou para a defesa do goleiro Jair.

O Águia de Marabá usava as jogadas com o lateral Rafinha para chegar ao ataque. Já o Rio Branco seguia perdendo chances de gols. Aos 14 minutos, depois de cobrança de escanteio, o volante Ismael subiu mais do que a zaga do Águia, mas acabou cabeceando para fora.

Faltando um minuto para o final da primeira etapa, o Águia chegou a seu gol. Lançamento de Flamel, a zaga estrelada ‘bate cabeça’ e Danillo Galvão chutou para fazer o primeiro gol do jogo.

Na etapa final, as equipes fizeram alterações. O Rio Branco continuou comandando as jogadas de ataque. Enquanto o Águia recuou e usava os contra-ataques para levar perigo ao goleiro Paulo Musse.

O Rio Branco quase empatou a partida aos 20 minutos. Cobrança de falta de Pedro Henrique, mas o goleiro Jair evitou o gol.  Dez minutos depois o Águia chegou ao seu segundo gol.

Perdendo de dois gols, o Rio Branco partiu para o ataque. Pretinho recebeu a bola dentro da área e foi derrubado. O árbitro Luciano dos Santos marcou pênalti. Marcelo Brás cobrou e diminuiu o placar.

O Rio Branco ainda teve outras chances, mas o placar seguiu sem mudança até o final.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias