- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

PA: Comitê da Copa de 2014 avalia campos de futebol no Pará

Mais Lidas

Belém recebe nesta quarta-feira (1º de fevereiro) o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014. Os representantes da Federação Internacional de Futebol (Fifa) farão vistorias técnicas nos possíveis locais que possam ser subsede dos treinos das seleções. Serão avaliados hotéis e estádios de futebol, inclusive no interior do Estado.

Nesta primeira etapa da visita, a comissão será acompanhada pelo secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, e pelo diretor do Estádio Olímpico, Saulo Aflalo. O comitê vai conhecer os campos de futebol do clube da Assembleia Paraense e do Mangueirão. O titular da Seel diz que o principal objetivo é assegurar a capital paraense como Centro de Treinamento de Seleções durante a Copa do Mundo.

A inspeção começa às 14 horas, na Assembleia Paraense, e segue, às 16 horas, para o Mangueirão. Dia 2, a comissão vai a Santarém, oeste do Pará, para vistoriar o Estádio Colosso do Tapajós. A imprensa local poderá acompanhar as vistorias, obedecendo às regras da Fifa. A comissão não vai conceder entrevistas durante a visita, somente ao final das inspeções, em todas as cidades candidatas.

 “Com essa vistoria, queremos mostrar que Belém, além da beleza, história e do povo acolhedor, tem condições de servir as seleções, com uma boa rede hoteleira e excelentes estádios, com os gramados de padrão internacional”, ressalta.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Araguatins

E araguatins nao vai ser sede da copa nao? poxa acho que ainda da tempo de reformar os estadios,

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias