- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

PA: Maranhenses fazem ‘dobradinha’ na Corrida de Belém

Mais Lidas

Dois mil participantes disputaram a Corrida de Belém neste domingo (29) mas os vencedores são velhos conhecidos dos paraenses: Adelson Rodrigues e Larice Nascimento, ambos do Maranhão. Os dois são os mais recentes vencedores da tradicional Corrida do Círio.

Com o tempo de 30 minutos e 40 segundos, Adelson ultrapassou a linha de chegada e consagrou-se o grande campeão. O segundo lugar foi garantido pelo paraense Rosilvado Moreira.

Entre as mulheres, Larice chegou com o tempo 36 minutos e 18 segundos e a paraense Elivane Oliveira afirma ter cruzado a linha de chegada um minuto depois da campeã. Os primeiros colocados ganharam uma moto 0 km.

Israel Cruz, na categoria cadeirante, foi o primeiro a encerrar a prova, com o tempo de 26 minutos e 33 segundos. A prova também premiou os funcionários públicos. Suzanira Santos e José Ribamar Conceição foram os primeiros a completar a corrida.

A Corrida de Belém foi parte da programação do aniversário de 396 anos da cidade, encerrando em grande estilo as comemorações. A largada foi às 7h, em frente ao Boulevard Shopping, na Doca de Souza Franco, local também da chegada. O evento é promoção da Sejel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), em parceria com o jornal O Liberal. (Portal ORM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias