- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

PA: Primeiro jogo do desafio bicolor na Copa do BR será em Curitiba

Mais Lidas

A Confederação Brasileira de Futebol, CBF, sorteou quinta-feia (19) à tarde as datas dos jogos das oitavas-de-finais da Copa do Brasil. E, indo contra a maioria dos jogadores bicolores, a primeira partida, na quinta-feira, 26, às 19h30, entre Paysandu e Coritiba (PR), acontecerá no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O segundo jogo está marcada para o dia 3 de maio, quinta-feira, às 19h30, no estádio Mangueirão.

Na preferência do meia Leandrinho, que se recuperou de uma lesão no tornozelo e agora está de volta aos treinamentos, a primeira partida do Paysandu teria que ser em Belém. Segundo o meio-campista, a equipe bicolor jogaria mais à vontade e, por isso, buscaria fazer o resultado diante de seu torcedor. “Eu acho melhor jogar logo aqui, para fazer a nossa diferença, respeitando a equipe do Coritiba (PR), mas não temer e ir para cima sempre na busca de gols, para chegar no segundo jogo e administrar como fizemos contra o Sport (PE)”, acrescentou.

Mesmo tendo vencido com propriedade as duas partidas contra o Sport (PE) pela segunda fase da Copa do Brasil, o Papão é considerado como uma zebra pelas mídias de outros estados. E para Leandrinho as coisas são bem diferentes. “Estamos pensando como time grande, chegar à final da Copa do Brasil para ser campeão. A gente com os pés no chão e com humildade e deixa eles pensarem que a gente é zebra”, declarou.

No desdobramento da chave bicolor, considerando a hipótese de o Paysandu passar pelos curitibanos, pegará a Ponte Preta, que eliminou o Atlético (GO), embora tenha precisado dos pênaltis; ou o São Paulo (SP), que precisou eliminar o atual campeão paraense, o Independente, em duas partidas. E depois passou facilmente pelo Bahia de Feira (BA) por 5 a 2, eliminando o jogo de volta. (Diário do Pará)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias