A Promotoria de Justiça de Pacajá instaurou Procedimento Administrativo para fiscalizar as instalações físicas da Delegacia de Polícia (Depol) do município.

O promotor de Justiça Titular de Pacajá, Gerson Alberto de França, juntamente com a engenheira do Grupo de Apoio Técnico Interdisciplinar (GATI) do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), realizou uma vistoria no local e constatou a necessidade de reformas no prédio da Delegacia, por sua estrutura estar em estado decadente.

Na visita de inspeção foi identificado problemas nas instalações sanitárias, hidráulicas e elétricas, assim como no pátio da Delegacia. Dessa forma, foi encaminhado ofício ao Delegado-Geral da Polícia Civil no Estado do Pará, Alberto Henrique Teixeira de Barros solicitando providências quanto à situação precária que passa a Delegacia de Polícia de Pacajá. O delegado-geral da Polícia Civil tem o prazo de 30 dias para encaminhar resposta ao Ministério Público, a contar da data de recebimento do ofício.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.