Com o objetivo de investigar possíveis irregularidades na realização de obra de asfaltamento e urbanização na cidade de Pacajá, o promotor de Justiça do município Gerson Alberto de França, instaurou Inquérito Civil, na manhã desta 4ª feira (14).
O documento foi instaurado para apurar notícias de irregularidades na realização da obra, tendo em vista que a mesma está com atraso no cronograma de execução, assim como a qualidade do asfalto usado estaria sendo questionada, havendo indícios de prejuízo ao erário.
O promotor demanda também, à Prefeitura Municipal de Pacajá, cópia dos procedimentos administrativos relacionados à contratação das obras atualmente em andamento na cidade de Pacajá, que são do programa asfalto na cidade do Governo Estadual, e programa de asfaltamento do Ministério da Integração Nacional.
“Deve constar também os extratos dos pagamentos já realizados, e as medições dos serviços já executados e pagos pelo poder público às empresas que estão executando a obra”, enfatiza o promotor. (Sue Anne Calixto)