- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PALESTINA: Cláudio da Tete explica que atraso de salários é parcial e garante pagamentos

PARÁ

Mais Lidas

Após as declarações da vereadora, Irmã Regina (PC do B), sobre atrasos no pagamento de salários de servidores público municipais, em Palestina do Pará, município da região de Carajás e vizinho de Araguatins, o prefeito Cláudio da Tete (PSDB), disse que o atraso é parcial e será normalizado até dia 30 deste mês.

“O valor total da folha líquida de outubro é de R$ 629,841,64. Desse total, a Prefeitura Municipal deve para alguns servidores, inclusive o meu próprio salário e do vice prefeito, a importância de R$ 172.329,55. Estamos com a receita do município menor há alguns meses. O que comprometeu a receita do Município? Negociações de dívidas com o INSS, IGPREV e IASEP. Negociamos para o município poder receber recursos e obras, dívidas da gestão anterior que não honrou essas obrigações, estamos colhendo os frutos do descaso”, disse Cláudio.

O gestor continuou, “Informo que a previsão de pagar os atrasados é de no máximo até 30 do mês corrente e que para o próximo mês, honraremos salários e a segunda parcela do 13º regularmente. Estarei antecipando todas as informações a respeito para não gerar nenhum desvio de interpretação ou oportunismos político por conta de alguns representantes. A Prefeitura está disponível a esclarecer todas as dúvidas acerca dessa gestão, somos a favor da comunicação, entendemos que o meio de informar e publicar tudo de interesse do povo é a maneira mais correta de respeitar cidadão”, finalizou o prefeito.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias