Na sexta, dia 7, em Palestina, na região de Carajás, no estado do Pará, foi inaugurada a Feira da Família, com um novo formato e novas possibilidades. O espaço da feira foi reformado e após 1ano e 6 meses sem atividade, a feira agora terá periocidade semanal, ocorrendo todas as sextas-feiras das 16h às 22h.

A feira tem como objetivo oportunizar a agricultura familiar e os pequenos empreendimentos da cidade de Palestina e região.

Na inauguração esteve presente do Prefeito, secretários e vereadores da cidade, além de contar com a Parceria da Feira Ecosol de Araguatins, na qual veio participar dessa inauguração. Para animar a festividade contou com musica ao vivo e muita animação.

A feira está sob coordenação da Secretária de Agricultura na pessoa do secretário Arimatéia  e para fazer o cadastro para participação o interessado deverá procurar o mesmo em horário comercial na secretária de agricultura.  

A feira conta com o total apoio da prefeitura municipal e segundo o prefeito Cláudio: “Está feira sempre foi uma um sonho para  nossa gestão, e os ajustes que foram feitos são para  melhor atender nosso feirante  e consumidores. Estamos otimista”. (Aline Oliveira)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.