- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PALMAS: 15º Parada LGBTI ressalta poder do voto

Mais Lidas

A 15º Parada LGBTI de Palmas ocorreu na deste domingo, 17, com o tema “LGBTI tem Poder e Voto”. A meta do evento este ano, segundo a organização, é dar mais visibilidade ao movimento e as causas sociais voltadas para o público LGBT.

Thassio Paz, um dos organizadores desta edição explica que: “Queremos mostrar que nós temos poder e voto, o evento deste ano visa a inclusão do público LGBT e também chamar a abstenção da sociedade para a política, já que precisamos avançar em muitas questões”, afirma.

A participante Chris Kadoshi também avalia o tema deste ano como positivo. “Queremos mais visibilidade e esse tema visa atingir justamente isso, mostrar o poder do voto e o quanto somos capazes”, disse.

O evento contou também com apresentações artísticas e culturais voltadas para a temática LGBT.

Logística

O evento contou com o apoio logístico da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), Policia Militar e da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), que interditaram a Avenida Palmas Brasil onde o evento teve início e seguiu em caminhada com um trio elétrico, música e muita animação até a Praça do Bosque dos Pioneiros.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias