Protesto em São Luís – Foto: Jessica Melo/TV Mirante

Manifestantes favoráveis ao governo de Jair Bolsonaro voltaram às ruas neste domingo, 25, em ato convocado nacionalmente pelo movimento Vem Pra Rua

As manifestações foram para protestar contra o projeto de abuso de autoridade aprovado pela Câmara, pela indicação de Deltan Dallagnol para o cargo de procurador-geral da República, pela manutenção do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão e pelo impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

Em São Luís, capital do Maranhão, a concentração começou por volta das 10h, em frente a sede da Polícia Federal localizada no bairro Cohama.

Na capital do Tocantins, Palmas, a manifestação começou por volta das 16h e ocorreu na Praça dos Girassóis.

Já em Belém, a manifestação ocorreu pela manhã com início da avenida Presidente Vargas, passando pela avenida Nazaré, em direção à avenida Doca de Souza Franco.

Movimentação em Belém – Foto: Reginaldo Gonçalves/ TV Liberal
Ato em Palmas – Lucas Machado/TV Anhanguera
- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.