- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 30 / novembro / 2023

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

PALMAS: Ladrões de “picanha” são presos

Mais Lidas

Na tarde desta quarta-feira, 27, a Polícia Militar prendeu dois homens de 30 e 32 anos, suspeitos de terem furtado mais de 15 quilos de carne bovina, nobre, de dois supermercados de Palmas.

A prisão dos suspeitos aconteceu no momento em que os militares realizavam diligências em busca de suspeitos de terem realizado um furto em outro estabelecimento comercial na região norte da cidade, quando avistaram dois indivíduos com características semelhantes aos suspeitos procurados. 

Os dois homens carregavam uma mochila de mão (um em cada alça), e outras mochilas nas costas, o que levantou suspeita dos policiais. Ao avistarem a viatura da polícia, os suspeitos aceleraram os passos em uma tentativa de fuga.

Diante da suspeita, os homens foram abordados para averiguação do conteúdo das mochilas onde foram encontradas 15 embalagens com peças do corte de carne bovina, picanha, com aproximadamente 1,5kg cada. 

Os militares entraram em contato com os responsáveis pelos supermercados que confirmaram a falta do produto no estoque.

Os suspeitos e as carnes apreendidas foram encaminhados para a delegacia de polícia para os demais procedimentos relativos ao flagrante delito.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas Notícias