Na noite desta segunda-feira, 17, por volta das 18h30, a equipe da 5ª CIPM apreendeu um menor portando uma arma de fogo de fabricação caseira, enquanto cometia um ato Infracional (Roubo a Transeunte) no município de Palmeiras do Tocantins.

A PM foi acionada por uma vítima que dizia ter sido assaltada por dois homens em uma moto de cor preta, não sabendo identificar quem eram os acusados, mas informou que usavam uma arma de fogo de fabricação caseira, (garruncha). Os assaltantes roubaram um celular de marca Samsung J5 Prime, de cor rosa.

Os policiais militares realizaram diligências, no intuito de localizar os suspeitos, momento que foi localizada uma segunda vítima, que relatou ter sido assaltada por dois homens com as mesmas características. Segundo ela, entrou em luta corporal com um deles e arremessou seu aparelho celular no mato para evitar que fosse levado, sendo agredido com o capacete por um dos agressores. Em seguida, empreenderam fuga, deixando cair à arma de fogo.

A vítima agredida foi em caminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis e, com base nas informações, a equipe da PM continuou nas buscas a fim de localizar os elementos. Um dos suspeitos foi localizado em sua residência e foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores do ato infracional.

O autor, acompanhado da sua mãe, foi conduzido para a devidas providências cabíveis e foi apresentado no plantão da Delegacia, juntamente com a arma de fogo.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.