Connect with us

Bico do Papagaio

PALMEIRAS: Foragido da Justiça do PA é achado durante revista em ônibus

Publicado

em

Um homem de 33 anos foi preso, em Palmeiras, no Bico do Papagaio, durante uma abordagem a um ônibus na BR-226. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi parado e os documentos dos passageiros foram verificados. Durante a fiscalização, os policiais descobriram que um deles estava foragido da Justiça do Pará há 5 anos.

A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (23), quando os passageiros do ônibus entregaram os documentos à equipe da PRF. Um deles estava foragido desde 2014, quando teve a prisão preventiva decretada por porte ilegal de arma de fogo.

O mandado de prisão foi expedido em pela 2ª Vara Criminal Distrital de Icoaraci (PA). Ele foi levado para a delegacia de Tocantinópolis.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Candidatura de Rocha Miranda é aprovada pelo TRE

Publicado

em

Por 5 a 1 , a candidatura de Rocha Miranda (PTB), da coligação “De Volta ao Progresso”, foi aprovado pelo Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na manhã desta quinta, 29.

Com a decisão, Rocha Miranda se torna apto a disputar a eleição.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: TRE não dá provimento a Recurso de Rocha e mantém aprovada candidatura de Cláudio

Publicado

em

O Plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), negou Recurso interposto pela Coligação “De Volta ao Progresso”, do candidato a prefeito Rocha Miranda (PTB), contra a decisão do juiz eleitoral, José Carlos Tajra Reis Junior, que reformou a primeira decisão de indeferimento de Cláudio Santana (MDB), da Coligação “Juntos por Araguatins” e aprovou o registro.

O Recurso Eleitoral questionava a Sentença que acolheu Embargos de Declaração com efeitos infringentes no Registro de Candidatura de Claudio Carneiro Santana, após a aprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), da prestação de contas, que até então, estavam reprovadas e motivava a inelegibilidade.

Por unanimidade, os juízes não reconheceram o recurso de Rocha Miranda e mantiveram o deferimento da candidatura de Cláudio Santana.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta quarta, 28

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze