Um homem de 28 anos foi preso em Palmeiras, no Bico do Papagaio, por suspeita de agressão contra os parentes dentro de casa. De acordo com a Polícia Militar (PM), além de socos e pontapés, um facão foi usado nas agressões contra a mãe, o pai e os irmãos.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (8) próximo ao povoado Santa Luzia. Quando os policiais militares chegaram ao local, a mãe do suspeito informou que ele tinha chegado da rua alterado, aparentemente embriagado ou após ter usado algum tipo de droga.

Ele teria xingado os parentes e agrediu a mãe com socos e chutes quando ela tentou acalmá-lo. Os irmãos e o pai tentaram separar, mas também foram agredidos. Segundo a PM, um irmão foi ferido com um facão nas duas mãos. As irmãs e o pai, além de levarem socos, foram ameaçados de morte.

Durante as agressões, alguns móveis e utensílios domésticos foram danificados. O suspeito foi detido e levado para a delegacia de Tocantinópolis.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.