Connect with us

Bico do Papagaio

PALMEIRAS: Operação policial prende criminosos que atuavam no roubo de celulares

Publicado

em

Conforme o delegado regional Tiago Daniel de Morais, a operação resultou na prisão em flagrante de um indivíduo, de iniciais M.V.C.B, de 19 anos, que teria praticado dois roubos na noite anterior. Além disso, ele é suspeito de estupro, tentativas de estupro, tentativa de furto e ameaça.

Durante um dos roubos, praticados na companhia de um adolescente, que foi apreendido pela Polícia Militar, o indivíduo teria agido com extrema violência contra a vítima que não queria que seu celular fosse subtraído, ameaçando-a com uso de arma de fogo e desferindo socos e golpes com capacete.

Após localizar e efetuar a prisão de M.V.C.B, os policiais civis conduziram à Delegacia outros três indivíduos, dois deles adolescentes, que confessaram a prática de diversos roubos nas cidades de Tocantinópolis, Aguiarnopolis e Estreito-MA. Em seguida, os policiais civis recuperaram oito aparelhos celulares que haviam sido vendidos pelo grupo criminoso e se encontravam na posse de terceiros, os quais responderão por receptação.

Ainda no âmbito da operação, os policiais civis também apreenderam um revólver calibre 32, que estava na posse de um indivíduo que estaria utilizando a arma de fogo para ameaçar outro homem, em razão de uma briga entre eles.

M.V.C.B foi conduzido até a sede da Delegacia de Aguiarnópolis, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado. Após levantamentos, os policiais civis descobriram que havia um mandado de prisão de regressão de regime em desfavor do indivíduo, por descumprimento de medidas judiciais, em decorrência de prisão por crime de estupro.

Desse modo, a autoridade policial também deu cumprimento à ordem judicial. Após as providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Os outros três indivíduos foram atuados pelo crime de roubo e responderão em liberdade, uma vez que não mais se em encontravam em situação de flagrante. (Rogério de Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: 15ª morte por Covid-19 é oficializada

Publicado

em

Xambioá, no Bico do Papagaio, registrou sua 15ª vítima pela Covid-19. A informação foi confirmada no Boletim epidemiológico da Secretaria de estado da Saúde, desta segunda, dia 19.

A vítima é um homem de 72 anos, com diabetes. Ele morreu neste domingo, 18, no Hospital Regional de Araguaína.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Fiscais de trânsito fazem protestos no Bico

Publicado

em

Profissionais do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), realizam no Bico do Papagaio, n amanhã desta segunda, 19, um protesto encabeçado por fiscais de trânsito, nas cidades de Araguatins e Augustinópolis, além de outras dez espalhadas por outras regiões do estado.

Eles cobram respostas do órgão quanto às reivindicações da categoria feitas à gestão a cerca de seis meses.

Os fiscais querem a criação de uma escala de trabalho, pagamento de gratificação por periculosidade e redaft (Ressarcimento de despesas juntamente com o salário). A categoria reclama que os ficais fazem muitas viagens por mês e que para isso recebem diárias que levam até dois meses para serem pagas pela gestão, o que dificulta e muito a vida dos servidores.

A reivindicação já foi feita, via ofício, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais (SISEPE-TO), a cerca de seis meses, mas até o momento, segundo alegam os manifestantes, nenhuma resposta foi dado pela gestão estadual sobre o assunto.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 deste domingo, 18

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze