Connect with us

Bico do Papagaio

PALMEIRAS: PRF prende casal por tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante um casal que transportava quase 20 kg de drogas conhecida como Skunk, a droga adquirida no Estado do Amazonas seria entregue no Piauí.

O flagrante foi registrado na tarde de domingo, 4, durante fiscalização promovida na Operação Finados 2018. Na oportunidade a equipe da PRF de Palmeiras do Tocantins recebeu denúncia anônima de que passaria um veículo carregado com entorpecentes.

Diante da denúncia, a equipe redobrou a atenção para veículos suspeitos e abordou o veículo Jeep/ Renegade no qual estavam um casal de namorados, um homem de 36 anos e uma mulher de 24 anos.

Durante a fiscalização, o casal apresentou nervosismo incomum, fato que chamou a atenção da equipe da PRF. Assim, iniciou-se o procedimento de fiscalização avançada para tentar localizar eventual ilícito. A equipe logrou êxito em localizar a substância análoga à Cannabis skunk em compartimentos secreto preparado para o transporte de drogas.

Com o casal foi apreendido o veículo, aproximadamente 19.03Kg de subtância análoga à Cannabis Skunk e 2 aparelhos de celular.

Acerca do ilícito o autor relatou que adquiriu a droga de um colombiano em Manaus/AM na terça-feira (30/10), e que após esconder a droga, iniciou sua viagem na quinta-feira (01/11). Alegou que iria levar o carro com a droga até um Shopping em Picos/PI, e que entraria em contato com a pessoa que iria buscar o veículo, retirar a droga e em seguida deixaria o veículo no mesmo local com o dinheiro, cerca de R$ 160 mil.

O homem informou que essa seria a terceira vez que faria esse trajeto com droga, sempre entregando em Picos/PI e recebendo o dinheiro em seguida. O autor informou ainda que já foi preso por recepção ao ser flagrado com um veículo clonado em Santarém/PA, há aproximadamente 5 meses.

A substância análoga à Cannabis skunk e os presos foram encaminhados para Policia Federal de Araguaína.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ANGICO: Justiça barra candidatura de ex-esposa de Nego D’água, atual prefeito

Publicado

em

Com o registro da candidatura à prefeita de Raimunda Reis (PP) indeferido, em razão de a candidata ser ex-cônjuge do atual prefeito do município, Deusdete Borges Pereira, conhecido como Nego D’Agua. Em substituição a Raimunda Reis, o PP oficializou o nome Cleofan Barbosa.

A Justiça Eleitoral barrou o nome de Raimunda Reis, por ela ser ex-esposa do atual prefeito, tendo se divorciado no transcorrer do mandato e agora ser lançada candidata pelo próprio ex-marido.

Cleofan já foi vereador por dois mandatos, candidato a vice-prefeito de Nena nas eleições de 2016 e era candidato a vice-prefeito de Raimunda Reis.

Ieda Miranda que estava disputando pela segunda vez o cargo de vereadora foi escolhida pelo grupo do PP para ser a nova candidata a vice-prefeita. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” muda candidato a prefeito

Publicado

em

A Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” encabeçada pelo PSD e integrada pelos partidos PL e PT, oficializou na noite desta sexta, 23, a substituição de Valdir Chaves por seu filho Venâncio Chaves.

A mudança aconteceu após a candidatura de Valdir Chaves ter sido indeferida, em razão da queimada de uma roça ocorrida alguns anos atrás, rendendo multas e outras penalidades impostas pelo IBAMA. O empresário chegou apresentar recurso, porém, optou pela renúncia da disputa.

Valdir Chaves fez um discurso emocionado, onde explicou os motivos da mudança. O ex-candidato a prefeito também agradeceu todas as famílias de Riachinho que estão abraçando a campanha e confiando nas propostas.

O novo candidato a prefeito de Riachinho, Venâncio Chaves (PSD), afirmou que está preparado e seguro para disputar as eleições e assumir a gestão municipal com competência. O jovem de 27 anos também fez um discurso emocionado ao lado do pai, afirmando que esse é o maior desafio de sua vida e que não pretende decepcionar.

“É com responsabilidade e compromisso que encaro a maior missão de minha vida. Assim como o meu pai, conheço as necessidades da nossa gente e das áreas que mais necessitam de atenção, como a saúde, educação, assistência social e agricultura. Com apoio do povo de Riachinho e da Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso”, venceremos estas eleições. É preciso união de todos por uma Riachinho Melhor e mais próspera. Juntos somos mais fortes”, disse o candidato a prefeito. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 deste sábado, 24

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze