- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PALMEIRAS: Suspeitos de furtos em Estreito-MA são presos com cartões e compras

Mais Lidas

Na cidade de Palmeiras, no Bico do Papagaio, a Polícia Militar prendeu, na segunda-feira, 08, um homem e uma mulher, de 32 e 24 anos, suspeitos de furtar vários cartões bancários na cidade de Estreito, no Estado do Maranhão. 

A Equipe policial militar da 5ª CIPM foi informada pela Guarda Municipal de Estreito (MA) sobre um casal que estava cometendo vários furtos na cidade maranhense e que possivelmente estariam se refugiando para as cidades de Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins.

Os policiais militares, com as informações preliminares e características dos suspeitos, fornecidas pela Guarda Municipal de Estreito, iniciaram diligências no sentido de localizá-los. Os suspeitos foram localizados na Avenida Ayrton Sena, próximo à feira municipal do município de Palmeiras do Tocantins, onde durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados um relógio e cinco cartões bancários, os quais foram realizadas compras no valor de R$ 529,00 reais.

Diante dos fatos, os suspeitos e os objetos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes da Polícia da cidade de Tocantinópolis, onde permanecerão à disposição da justiça. Durante a apresentação dos envolvidos na Central de Flagrantes, os indivíduos foram reconhecidos por duas vítimas, proprietárias de quatro, dos cinco cartões furtados pelo casal.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias