Duas mulheres foram assassinadas no Bengui com tiros de escopeta no rosto. As vítimas escutavam música em volume alto quando os pistoleiros chegaram. Os vizinhos nada ouviram e a polícia não tem pistas que possam levar os assassinos à prisão.
Duas mulheres foram assassinadas na madrugada de ontem, no Bengui, em Belém. Os corpos foram encontrados por volta de 8 horas de ontem, no interior da residência localizada na passagem Alegre, nº 35, entre São José e São Clemente, próximo ao cemitério do bairro. As vítimas foram executadas com tiros no rosto. Os assassinos amarraram as mãos e pés das mulheres antes de atirarem. Os cadáveres estavam em dois sofás da casa, cobertos por lençóis.
Ninguém no local soube informar nada sobre o crime. A viatura 2083, comandada pelo sargento Edioberto, da 22ª Zona de Policiamento (Zpol), foi a primeira guarnição a chegar ao local. ‘Fomos comunicados dos crimes e nos deslocamos até a área. Trata-se de uma execução, já que elas receberam tiros no rosto e ainda foram amarradas. Vamos aguardar o trabalho dos peritos e as investigações no local para poder identificar o que realmente ocorreu’, disse o policial.
De acordo com informações policiais, as vítimas foram executadas com tiros disparados por uma arma tipo escopeta. Uma das vítimas foi identificada apenas como Rosiane, a dona do imóvel onde os corpos foram encontrados. A outra vítima era a dona de casa Elenildes da Silva Gaia que, segundo familiares, estava residindo no local havia dois meses. ‘Ela tinha uma filha pequena e se separou do marido recentemente. Depois, pediu abrigo na casa dessa moça, mas fazia pouco tempo que estava morando no local. A única coisa que sei é que a dona da casa se chamava Rosi’, contou um homem que se identificou como tio de Elenildes. (O Liberal)