- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Amarradas antes da morte

Mais Lidas

Duas mulheres foram assassinadas no Bengui com tiros de escopeta no rosto. As vítimas escutavam música em volume alto quando os pistoleiros chegaram. Os vizinhos nada ouviram e a polícia não tem pistas que possam levar os assassinos à prisão.

Duas mulheres foram assassinadas na madrugada de ontem, no Bengui, em Belém. Os corpos foram encontrados por volta de 8 horas de ontem, no interior da residência localizada na passagem Alegre, nº 35, entre São José e São Clemente, próximo ao cemitério do bairro. As vítimas foram executadas com tiros no rosto. Os assassinos amarraram as mãos e pés das mulheres antes de atirarem. Os cadáveres estavam em dois sofás da casa, cobertos por lençóis.

Ninguém no local soube informar nada sobre o crime. A viatura 2083, comandada pelo sargento Edioberto, da 22ª Zona de Policiamento (Zpol), foi a primeira guarnição a chegar ao local. ‘Fomos comunicados dos crimes e nos deslocamos até a área. Trata-se de uma execução, já que elas receberam tiros no rosto e ainda foram amarradas. Vamos aguardar o trabalho dos peritos e as investigações no local para poder identificar o que realmente ocorreu’, disse o policial.

De acordo com informações policiais, as vítimas foram executadas com tiros disparados por uma arma tipo escopeta. Uma das vítimas foi identificada apenas como Rosiane, a dona do imóvel onde os corpos foram encontrados. A outra vítima era a dona de casa Elenildes da Silva Gaia que, segundo familiares, estava residindo no local havia dois meses. ‘Ela tinha uma filha pequena e se separou do marido recentemente. Depois, pediu abrigo na casa dessa moça, mas fazia pouco tempo que estava morando no local. A única coisa que sei é que a dona da casa se chamava Rosi’, contou um homem que se identificou como tio de Elenildes. (O Liberal)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias