- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Arrombadores invadem prédio do Detran de Marabá e causam prejuízos

Mais Lidas

O prédio da agência do Departamento de Trânsito (Detran) de Marabá foi arrombado e invadido entre meio-dia e 14 horas do domingo (9). Por conta disso, não houve atendimento nesta segunda-feira (10) porque parte da fiação do prédio foi danificada pelos invasores, o que causou falta de eletricidade.

O gerente do órgão, Ivan Simões, disse que foi avisado a respeito da situação pelo guarda que cuida o pátio onde ficam guardados os veículos retidos. O funcionário da empresa terceirizada que faz a segurança escutou um barulho vindo do prédio e decidiu acionar a Polícia Militar. Os policiais estiveram no local, mas não conseguiram prender ninguém.

Simões informou também que, até o momento, foi dada falta de duas máquinas fotográficas e contabilizou que vários foram os danos causados ao prédio, já que cabos de energia foram arrebentados e câmeras de segurança, retiradas. “Parece que foi realizada a captura de imagens, mas os elementos estavam encapuzados. As imagens serão entregues à polícia para que sejam tomadas as providências cabíveis”, declarou.

Para o gerente, as pessoas que invadiram o prédio provavelmente são adolescentes, porque o buraco pelo qual passaram tem circunferência reduzida. Ivan Simões esteve na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil ainda no domingo onde registrou a ocorrência do crime com o delegado plantonista, Rodrigo Paggi.

Ao delegado, ele contou que todas as portas do prédio foram arrombadas e gavetas foram remexidas à procura de objetos de valor. Os elementos também serraram os cabos, mas não conseguiram retirá-los. No local, foram abandonados isqueiros e pôde perceber-se que os bandidos entraram em sites pornográficos utilizando os computadores do órgão de trânsito. (Correio Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias