- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Assalto com refém em Parauapebas acaba com um bandido preso

Mais Lidas

Na noite de segunda-feira, (14), por volta das 20:00 horas, dois bandidos tomaram de assalto o Supermercado Baratão, localizado na Rua A esquina com Rua 4, no bairro Cidade Nova, em Parauapebas. Por azar dos proeminentes cidadãos que militam no ofício de assaltar, um dos donos do supermercado, que estava no escritório, acompanhava tudo pelo circuito interno de TV e notou que seus caixas estavam sendo assaltados. Inconteste, o comerciante saiu armando do escritório atirando contra os ladrões que fugiram do local sendo perseguidos pelo comerciante.

BandidoUm deles conseguiu evadir-se do local. O outro, perseguido entrou no bar Fundo de Quintal, na Rua A, e fez o dono do comércio refém. A polícia foi acionada imediatamente.
Refém

Passadas quase duas horas de negociações, onde o meliante agarrado ao refém solicitava um aparelho celular para manter contato com um amigo de nome Romário, houve a intervenção do major PM Juniso que depois de muita conversa convenceu o meliante a se entregar.

Assim que o bandido se desfez da posse da arma que conduzia, colocando-a em cima de uma mesa, a população que assistia a tudo partiu para fazer justiça com as próprias mãos, obrigando a polícia a agir com rapidez na escolta do bandido até a Seccional de Polícia de Parauapebas, onde prestará esclarecimentos e ficará detido.

Centenas de populares se aglomeravam próximo ao bar para tomar conhecimento do que estava acontecendo. A polícia não conseguia fazer com que os populares deixassem o local, onde poderia haver troca de tiros, fato que colocaria em risco o aglomerado de curiosos. Depois a população partiu para cima do frustrado assaltante que só não levou uma boa taca em virtude da ação das polícias civil e militar. (Zé Dudu – Fotos: Déo Martins)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
waleria

isso mesmo a policia tem que prender mesmo esses assaltantes que vivem fazendo refem a nossa sociedade eles devem morar e no xadrez isso mesmo9 parabens policial de parauapebas

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias