- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Audiência pública vai debater futuro de lixão no município de Belém

Mais Lidas

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), vai promover nesta segunda-feira, 5, uma audiência pública para apresentar o plano de recuperação do Aurá, que é o novo projeto do aterro sanitário, bem como o serviço integrado de gestão dos resíduos sólidos urbanos, que será administrado por meio de uma parceria público privada, através de concessão. A audiência pública está marcada para começar às 9 horas, na Aldeia Amazônica ‘Davi Miguel’, no bairro da Pedreira.

Segundo a assessoria da Sesan, o novo projeto tem o objetivo de trazer melhoria nos serviços realizados pela prefeitura no manejo dos resíduos sólidos. O projeto ainda busca promover avanços nos setores econômico, ambiental e social. ‘Todos os investimentos necessários serão realizados pelo setor privado e o projeto prevê uma destinação adequada dos resíduos e recuperação da área degradada, atendendo, desde já, à Política Nacional de Resíduos Sólidos. Além disso, também deve dar melhores condições de trabalho e renda aos catadores e aos que formam a mão-de-obra direta e indiretamente que o projeto envolve’, informou. (O Liberal)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
edson xavier neves

O que acontecerá apos essas Audiencias Publicas de pratico para as Comunidades, pois sou morador de Aguas Lindas, Representante da Associação de Moradores Moara e Jerusalem-ASMOJE e queremos com urgencia serviço de infraestrutura em nossa comunidade, e estarei na Audiencia do dia 20/12/2011 representando o bairro de Aguas Lindas atraves do DAENT.
Edson xavier Neves
Fone-37511939
belem,08/12/2011.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias