- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Bancários realizam protesto em frente ao Banpará

Mais Lidas

Com a ajuda de uma bandinha de música, o Sindicato dos Bancários do Pará realiza uma paralisação, na manhã desta quarta-feira (4), em frente à agência matriz do Banpará, na Avenida Presidente Vargas, centro de Belém, para protestar contra a suspensão das negociações com a diretoria do banco. Os integrantes do sindicato distribuem folhetos explicativos para chamar atenção da população e dos servidores do banco para as reivindicações da categoria.

De acordo com Rosalina Amorim, presidente do Sindicato dos Bancários do Pará, uma reunião estava marcada com a diretoria do banco para o último dia 27 de abril, mas foi suspensa pela direção da empresa, que ainda não sinalizou uma nova data. ‘Nós percebemos que não há um interesse da direção do banco em nos atender e, por isso, resolvemos conclamar a população e os próprios funcionários do banco para a nossa causa’, explica.

Na pauta com a diretoria do banco, os trabalhadores reivindicam a discussão do Plano de Cargos e Salários, a inclusão de Plano Odontológico e mais segurança nas agências bancárias. Segundo dados do sindicato, somente neste ano, onze bancos paraenses foram alvos de roubos e assaltos.

Outro lado

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Banpará informou que a diretoria do banco está aberta às negociações com a categoria e que já foram realizadas três reuniões para discutir as reivindicações dos trabalhadores. (Portal ORM-Fotos: Bruno Magno)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
EU

Se eu fosse o dono dessa banda processaria a redação desse jornal!
Porque não se diz “BANDINHA” e sim BANDA DE MÚSICA!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias