- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco em Canaã dos Carajás

Mais Lidas

30 dias depois de assaltarem o caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro da Mina do Sossego, de onde foram levados cerca de R$ 240 mil, bandidos repetem a ação só que desta vez o alvo foi o posto avançado do Bradesco, em Canaã dos Carajás. A ação ocorreu durante a madrugada de  terça-feira, 29, quando oito bandidos fortemente armados explodiram os dois caixas eletrônicos, instalados no interior do posto.

De acordo com informações de populares, a ação, que não demorou mais de 30 minutos, foi seguida da fuga dos bandidos que levaram seis reféns, entre eles, um taxista, um motorista de ônibus e três funcionários da empresa Maguari.

O motorista do ônibus, Hermes Ferreira Teles, contou que foi rendido e forçado a levar o ônibus até a entrada da cidade, onde o veículo teve os pneus estourados à bala e foi usado como barricada para impedir a perseguição policial.

Na fuga o bando usou um táxi que foi abandonado próximo ao ônibus, e também teve os pneus estourados. Ali mesmo todos os reféns foram liberados.

A fuga aconteceu pela rodovia PA-160 sendo usado para isto um veículo Gol de cor preta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar teve dificuldades na perseguição por não saber ao certo qual estrada vicinal o grupo seguiu.

Um dos reféns, Edivan Lima Monteiro, e um colega contam que presenciaram toda a ação com fuzis apontados para suas cabeças. Outro que assistiu de longe foi, o guarda noturno, Moacir Rodrigues.

Não é a primeira vez que o mesmo posto do Bradesco sofre este tipo de ação, a anterior ocorreu no dia 6 de julho. (Francesco Costa)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias