Connect with us

Pará

PARÁ: Bandidos explodem caixas eletrônicos do Bradesco em Canaã dos Carajás

Publicado

em

30 dias depois de assaltarem o caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro da Mina do Sossego, de onde foram levados cerca de R$ 240 mil, bandidos repetem a ação só que desta vez o alvo foi o posto avançado do Bradesco, em Canaã dos Carajás. A ação ocorreu durante a madrugada de  terça-feira, 29, quando oito bandidos fortemente armados explodiram os dois caixas eletrônicos, instalados no interior do posto.

De acordo com informações de populares, a ação, que não demorou mais de 30 minutos, foi seguida da fuga dos bandidos que levaram seis reféns, entre eles, um taxista, um motorista de ônibus e três funcionários da empresa Maguari.

O motorista do ônibus, Hermes Ferreira Teles, contou que foi rendido e forçado a levar o ônibus até a entrada da cidade, onde o veículo teve os pneus estourados à bala e foi usado como barricada para impedir a perseguição policial.

Na fuga o bando usou um táxi que foi abandonado próximo ao ônibus, e também teve os pneus estourados. Ali mesmo todos os reféns foram liberados.

A fuga aconteceu pela rodovia PA-160 sendo usado para isto um veículo Gol de cor preta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar teve dificuldades na perseguição por não saber ao certo qual estrada vicinal o grupo seguiu.

Um dos reféns, Edivan Lima Monteiro, e um colega contam que presenciaram toda a ação com fuzis apontados para suas cabeças. Outro que assistiu de longe foi, o guarda noturno, Moacir Rodrigues.

Não é a primeira vez que o mesmo posto do Bradesco sofre este tipo de ação, a anterior ocorreu no dia 6 de julho. (Francesco Costa)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

MARABÁ: Integrantes do MST obstruem BR-155

Publicado

em

Por volta das 7, deste segunda-feira, 29, integrante no Movimento de Trabalhadores Sem Terra (MST), bloquearam passagem na rodovia BR-155, em frente à Fazenda Cedro, em Marabá, na região de Carajás, Pará.

Às 9 horas os manifestantes iniciaram um movimento de liberação parcial, deixando passar uma parcela dos carros, para diminuir a fila de carros, mas prometem seguir com o bloqueio ao longo do dia.

Segundo Welington Saraiva, coordenação estadual do MST, foi a única forma que o grupo encontrou de chamar a atenção das autoridades e tentar cancelar o que chama de “despejo”. Ele afirma que são 150 famílias naquele acampamento na fazenda. “Entendemos que despejo no período de pandemia é crime e violação aos direitos humanos”, defende.

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana – Dias 27 e 28

Publicado

em

Continue lendo

Pará

PARAUAPEBAS: 13ª da Prefeitura será pago dia 7 de dezembro

Publicado

em

O secretário de administração de Parauapebas, município da região de Carajás, Pará, Cássio André Flausino, anunciou as datas de pagamento do 13ª Salário e os meses de novembro e dezembro.

O 13ª Salário será pago dia 7 de dezembro. O pagamento do mês de novembro será nesta sexta, dia 26 e o mês de dezembro, dia 17 do mesmo mês.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze