- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: CPI do Tráfico Humano recolhe novos depoimentos

Mais Lidas

A CPI do Tráfico Humano da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) terá mais uma audiência pública na manhã desta quarta-feira, 13, a partir das 9 horas. O encontro entre os deputados e os depoentes deve ser o último do semestre. As cidades do sul do Pará e do Arquipélago do Marajó vão receber atenção especial da Comissão de Inquérito Parlamentar na segunda etapa das investigações, que devem começar no próximo mês. Desta vez, vão depor no auditório João Batista, da Alepa, o proprietário do clube Vila Rica do Marajó, Sérgio ‘Ventania’ Nascimento e a empresária Daiane Flávia Silva, que estaria com a guarda provisória dos seis meninos paraenses apreendidos em Praia Grande (SP), no último mês de abril.

Os garotos com idades entre 14 e 16 anos foram levados ao distrito do município de Santos para jogar na seleção sub-15 da Portuguesa Santista e foram encontrados pelo Conselho Tutelar vivendo em um alojamento precário, sem energia elétrica e possivelmente com a alimentação regulada. Os empresários, ao abandonar os jovens a esta realidade, cometeram uma infração ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em caráter privado, os deputados devem receber na CPI a delegada da Polícia Civil (PC), Vanessa Pinto Araújo. Ela é titular da delegacia da cidade de Bragança, a 211 km de Belém, e vai apresentar um relatório sobre o aliciamento de mulheres do nordeste paraense para redes de tráfico internacional. (Portal ORM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias