- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Dezesseis são presos por tráfico em São Caetano

Mais Lidas

Uma operação deflagrada às 5h30 da manhã desta quinta-feira (31), em São Caetano de Odivelas, nordeste paraense , resultou na prisão de 16 pessoas, entre elas seis mulheres. Com o grupo, foram apreendidas armas de grosso calibre, munição, além de drogas prontas para comercialização. As informações são da Polícia Civil.

‘Encontramos cerca de quinhentos papelotes de pasta base de cocaína, várias pedras de óxi, cocaína em pó, maconha prensada e pronta para o consumo’, detalhou o Superintendente Regional da Zona do Salgado, delegado Edivaldo Lima.

O grupo era alvo de investigação policial por conta de ligação com o tráfico de entorpecentes. Os traficantes foram conduzidos para a Seccional urbana de Castanhal onde prestam depoimento ao delegado Edivaldo Lima. Após a oitiva, os presos ficarão a disposição da justiça.

As prisões foram efetuadas por polícias civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado, do Núcleo Avançado de Investigação (NAI), da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Diretoria de Polícia Especializada (DPE). Ao todo, participaram da operação 85 policiais e 22 viaturas.

Estatísticas

O número de registros desse delito passou de 254 no primeiro bimestre de 2010 para 326 durante os dois primeiros meses deste ano. O número é equivalente a um aumento de 28,34% em relação aos dois primeiros meses do ano passado.  Para combater o tráfico de entorpecentes a Polícia Civil realizou 41 operações especificas, entre janeiro de fevereiro deste ano. Elas resultaram em 581 prisões.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Paula

Parabens ao Delegado Augusto Damasceno.

eliene

parabens ao delegado augusto damasceno

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias