Connect with us

Pará

PARÁ: DRCO transfere membros de bando de roubo a banco

Publicado

em

A equipe da Delegacia de Repressão de Roubos a Bancos (DRRB), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), transferiu nesta sexta-feira, 12, para a capital paraense, os dois homens presos, na terça-feira passada, por envolvimento no assalto ao posto bancário do Banpará de Garrafão do Norte, nordeste do Pará. Juraci Veiira dos Santos, 35 anos, conhecido por “Gordo”, e Sérgio Alexandre Ferreira, 37, de apelido “Irmão”, foram presos no dia seguinte ao crime, em uma mata situada entre Garrafão do Norte e Cachoeira do Piriá, naquela região. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo – uma escopeta caseira calibre 12 e um revólver calibre 38. Dez munições também foram encontradas com os presos.

No momento da prisão, o tio de Sérgio Alexandre, Manoel de Jesus Ferreira, reagiu e foi baleado na perna por policiais militares da COE (Comando de Missões Especiais), que participam das buscas ao bando. Os presos ficarão recolhidos no Centro de Recuperação de Americano, em Santa Izabel do Pará. Ainda restam cinco bandidos que estao embrenhados na mata. As buscas contam com policiais civis da Superintendência Regional da Zona Bragantina, sob comando do delegado Rilmar Firmino; militares da COE e da PM de Garrafão do Norte, com apoio do helicóptero do GRAER (Grupo Aéreo do Estado).

De acordo com o delegado Luiz Xavier, titular da DRRB, o roubo ao posto rendeu ao bando R$ 148 mil. Com os presos, R$ 2.720 foram encontrados. Conforme as investigações, o bando estava armado com escopetas de repetição calibre 12. Após o roubo, a quadrilha pretendia fugir para o Maranhão, mas, com a perseguição policial, os bandidos abortaram a fuga. Os presos irão responder pelos crimes de roubo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma, resistência à prisão e dano qualificado, em função da destruição da fachada do posto bancário. As buscas prosseguem na região

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

MARABÁ: Corpo de homem que caiu de ponte e desaparece no rio Itacaiúnas é localizado

Publicado

em

O Corpo de Bombeiro do Pará localizou na tarde deste sábado o corpo do idoso José Ribeiro de Cristo, de 64 anos que estava desaparecido deste a sexta-feira (22) quando a vítima caiu de uma ponte sobre o rio Itacaiunas, em Marabá, na região de Carajás, estado do Pará. O corpo foi encontrado por volta das 16h30 da tarde próximo a orla da cidade.

O idoso era natural da cidade de rio branco do sul, no Paraná, estava visitando a família na cidade paraense. Na sexta-feira (22) quando ia ao aeroporto comprar a passagem de volta para sua cidade, parou para registrar as belezas do rio Itacaiunas quando se desequilibrou e caiu a uma altura de 15 metros. Tudo foi filmado pela sobrinha do idoso que estava no local e chegou a alertar sobre o perigo.

O corpo do turista foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal de Marabá.

Continue lendo

Pará

MARABÁ: Ex-deputado Olávio Rocha morre vítima de Covid-19

Publicado

em

Morreu na madrugada de sábado, 23, o ex-deputado federal e ex-prefeito de Rondon do Pará, Olávio Rocha, de 82 anos. A cauda da morte foi complicações provocadas pela Covid-19.

Ele estava internado em Marabá, na região de Carajás, onde residia.

Olávio Rocha foi eleito prefeito em 1988 e deputado federal no ano de 1994.

Continue lendo

Pará

Vila goleia Remo e fica perto do título da Série C

Publicado

em

Em um jogo de um dono só, o Vila Nova goleou o Remo e se aproximou muito de se tornar campeão do Brasileiro Série C 2020. Em partida no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Vila venceu por 5 a 1.

Gilberto Alemão abriu o placar para o Remo. Talles, duas vezes, e Alan Mineiro, ainda no primeiro tempo, viraram o jogo para o Vila Nova. No segundo tempo, o artilheiro Henan deixou sua marca duas vezes, chegou ao seu 10º gol na Série C e fechou o placar.

Com o resultado, o time colorado pode perder por até três gols de diferença no próximo sábado, em Belém, para ficar com a taça. Ao Remo cabe vencer por quatro gols de diferença e levar a decisão para os pênaltis ou golear o Vila Nova pela margem de cinco gols e ser campeão no tempo normal.

A partida de volta, acontece no no estádio Mangueirão.

Continue lendo
publicidade Bronze