- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Empresário é assassinado dentro de comércio em Jacundá

Mais Lidas

Um crime, segundo a polícia, de encomenda, chocou moradores de Jacundá, no final da tarde da última terça-feira, 6, quando um desconhecido desceu de uma moto e matou o empresário Antônio do Rosário Leal, 40 anos, que estava no comércio de sua propriedade, na rua Pinto Silva, Bairro Bela Vista em Jacundá sudeste do Pará.

O comerciante ainda chegou a ser removido ao Hospital Municipal, mas morreu antes de dar entrada na casa de saúde.

O assassinato está cercado de mistério e a Polícia Civil, a princípio, trabalhava com a hipótese de latrocínio, mas, duas horas depois, os investigadores confirmaram que se trata de crime de encomenda com motivação incerta. “Pode ser acerto de contas ou vingança”, disse um dos policiais.

Era por volta de 18 hs quando dois homens chegaram em uma moto CG Titan, cor prata. Eles estavam sem capacetes e o da garupa desceu, entrou no supermercado e foi direto à mesa onde estava Antônio Leal. Sacou de uma pistola disparou dez tiros contra o empresário, cinco dos quais atingiram o homem mortalmente.

Em seguida, o atirador saiu do comércio e montou na garupa da moto, que tomou rumo ignorado. Além de clientes, a mulher de Leal e os filhos presenciaram o assassinato. Houve correria e desespero na ação que menos de um minuto e poucos segundos. (Correio Tocantins / Wallacy Sousa – freelancer)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias