- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Estudante morre em incêndio em Paragominas

Mais Lidas

Uma estudante de 22 anos morreu durante um incêndio na república onde ela morava, em Paragominas (PA), por volta das 4h desta quarta-feira (6). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima participava de uma confraternização com outras estudantes que viviam no imóvel.

A jovem que morreu foi identificada pela corporação como Carla Adriane Saldanha. Ela seria de São Miguel de Guamá (PA), mas estudava Letras em uma universidade em Paragominas.

O fogo destruiu três cômodos da casa, de acordo com o sargento Aldo Favacho. ‘Cheguei ao local e duas jovens já tinham tentado arrombar uma porta para socorrer a vítima. Elas participavam de uma pequena confraternização no local. Foi possível ver muitas latinhas de cerveja e garrafas de bebida alcoólica.’

Duas estudantes que estavam no local tentaram arrombar uma das portas para ajudar Carla, mas não conseguiram. Elas foram levadas para um hospital da cidade por suspeita de intoxicação provocada pela fumaça do incêndio.

Segundo Favacho, ainda não é possível determinar as causas do incêndio. A república foi interditada para que os peritos do Instituto de Criminalística façam uma avalição do local. (G1 – Fotos: Divulgação/Bombeiros)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias