- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Ex-secretário comenta ida de Siqueira à Parauapebas

Mais Lidas

O ex-secretario de finanças e planejamento de Parauapebas, Welney Lopes de Carvalho, comentou ao site do jornalista Zé Dudu sobre a ida do governador do Tocantins, Siqueira Campos, à cidade de Parauapebas para participar de uma reunião promovida pelo empresário Raimundo Cabeludo que terá como tema a defesa da criação do Estado de Carajás, confira a integra do comentário:

“Grande perda de tempo e dinheiro.

Não existe a mínima possibilidade do Carajás sair nos próximos 12 anos. A representação política da região só não é zero porque existe o deputado Giovani Queiroz, voz solitária em defesa da questão no Congresso. Os demais Federais ou são contra ou são falsos. Outros da região que teoricamente são a favor foram cooptados com cargos ou no Governo do Estado ou no Governo Federal.

Portanto, esse assunto agora é mais uma encenação pré-eleitoral tentando enganar o eleitor e fazê-lo de bobo. Todas essas figuras públicas que aparecerão nesse evento têm outros objetivos que não são o Carajás.

Por exemplo: Siqueira Campos só tem como objetivo avaliar se Raimundo Cabeludo tem alguma chance como candidato a prefeito – como ele afirma ao Governado do Tocantins. Sairá da reunião tão decepcionado quanto qualquer um que espera o Carajás. Verá que a chance do Raimundo Cabeludo é nula, ou melhor, igual a zero. Bom para Siqueira Campos porque assim terá bases concretas para dar um chega prá lá nas pretensões de Cabeludo de que o Governador financie sua campanha.

Os demais políticos da reunião e o prefeito estarão na reunião curtindo um pós carnaval, ou seja, um EMBROMATION. Como já disse em outra oportunidade, acredito que o povo de Parauapebas precisa acordar: Não pode eleger nem um candidato do Prefeito e nem um candidato do Governador. Pois os dois são o MAL contra o MAL para Parauapebas’.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias