- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Governador visita área do futuro Centro de Convenções de Marabá

Mais Lidas

O governador Simão Jatene visitou na manhã de terça-feira (30) a área onde será construído o Centro de Convenções de Marabá (no sudeste paraense). A obra, que integra a Agenda Mínima de governo, deverá ser iniciada já no próximo ano, com previsão de entrega em, no máximo, 24 meses. O Centro ocupará o local onde hoje funciona o 5º Núcleo Regional da Secretaria de Estado de Transportes (Setran). O investimento estimado é de R$ 40 milhões.

 “Tudo vai depender da entrega e aprovação do projeto. Depois do processo de licitação, daremos início à obra. Marabá passará a ter condições de recepcionar eventos de grande porte, o que irá fomentar a economia local”, explicou Sérgio Leão, secretário Especial de Infraestrutura e Desenvolvimento Sustentável.

O deputado estadual Tião Miranda aproveitou a visita do governador e apresentou um projeto arquitetônico para o Centro de Convenções. “A ideia surgiu durante uma conversa com o deputado João Salame. Chamamos o arquiteto marabaense Honório Ayres, que já projetou o ginásio de esportes e a Câmara Municipal. É um projeto belíssimo, com estrutura reversível, área de show para 15 mil pessoas e estacionamento para 500 carros”, informou o deputado.

Após ver o projeto, Simão Jatene orientou Tião Miranda a apresentá-lo à sociedade e, caso consiga a aprovação dos marabaenses, será encampado pelo governo do Estado.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias