Connect with us

Pará

PARÁ: Governador visita o Centro de Convenções da Assembleia de Deus

Publicado

em

A igreja Assembleia de Deus está em contagem regressiva para as comemorações de seu centenário, que acontecem entre 16 e 18 deste mês. Na manhã deste sábado (11), o governador Simão Jatene visitou as instalações do Centro de Convenções da Assembleia de Deus, que será inaugurado no dia da celebração dos 100 anos de fundação da igreja, dia 16.

Acompanhado do senador Flexa Ribeiro, do pastor Samuel Câmara e da primeira-dama do Estado, Ana Jatene, o governador visitou as instalações do centro de convenções, que tem uma área total de 40 mil metros quadrados, dos quais 13 mil metros quadrados são de área climatizada e estrutura moderna.

O espaço vai receber, durante os festejos, diversas conferências com pastores renomados do Brasil e do mundo. “Essa obra tem vários significados. É uma representação fantástica da capacidade que a fé e a crença têm. Além disso, a criação de mais um centro de convenções em Belém trará uma contribuição enorme para o desenvolvimento do Pará”, disse o governador.

Para Samuel Câmara, o grande diferencial do centro de convenções é que ele está localizado próximo ao Estádio Olímpico  do Pará, o Mangueirão,  e em uma área em que a cidade está crescendo. “A criação do centro será um marco histórico para a igreja e para toda a população do Pará. O centro poderá ser usado para outros eventos, que não necessariamente façam parte da igreja. É uma forma de contribuirmos com o turismo paraense”, disse.

A organização do evento espera um público de 450 mil pessoas nos três dias de evento e 50 mil visitantes de municípios paraenses e de outros Estados brasileiros e de vários países. Para recebê-los, a comunidade cristã evangélica abrirá as portas de suas residências aos turistas. A rede hoteleira de Belém já também está aquecida com as comemorações do centenário.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

Botafogo vence o Remo por 3 a 0, em Volta Redonda

Publicado

em

O Botafogo venceu o Remo por 3 a 0 na tarde desta domingo, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O Fogão abriu o placar logo aos treze minutos, com Chay aproveitando passe de Rafael Navarro. O Leão até equilibrou as ações no primeiro tempo, mas voltou meio desligado para a etapa final. O segundo dos cariocas veio em contra-ataque puxado por Ronald, que acionou Rafael Navarro. Atacante só tocou na saída de Vinícius. O terceiro veio em um chute de longe de Pedro Castro, que venceu o goleiro azulino.

O Botafogo se mantém invicto na competição e chega aos sete pontos, assumindo a 3ª colocação. Com quatro pontos, o Remo cai para 10°, podendo perder ainda mais duas posições ao final da rodada.

Na quarta rodada da Série B, o Remo recebe o Vitória na quarta-feira, dia 16, às 16h, no Baenão, em Belém. Um dia depois, o Botafogo visita o Londrina no Estádio do Café, às 19h. (Foto: Samara Miranda)

Continue lendo

Pará

Na Bahia, Paysandu vence Jacuipense por 2 a 0

Publicado

em

O Paysandu venceu o Jacuipense por 2 a 0, em jogo realizado na noite deste sábado, 12, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. O Papão fez o resultado ainda no primeiro tempo, com Marlon e Gedeilson, contra, garantindo a primeira vitória bicolor na competição nacional. O Jacupa, com muitas dificuldades, principalmente, ofensivas, segue sem comemorar um triunfo no torneio.

Com a vitória, o Paysandu pulou da penúltima para a quinta colocação com quatro pontos, mas pode perder posições ao final da rodada. O Jacuipense agora é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado.

O Paysandu recebe o Volta Redonda no sábado, dia 19, a partir das 17h, na Curuzu, em Belém. Na segunda-feira, dia 21, o Jacupa medirá forças com o Santa Cruz, às 20h, no Arruda, no Recife. (Renan Oliveira)

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze