- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Homens invadem aeroporto de Marabá montados em moto

Mais Lidas

Dois homens numa motocicleta Honda CG 150 de cor preta provocaram estragos no Aeroporto João Rocha, de Marabá, na madrugada de domingo (23). Eram aproximadamente 4 horas quando os funcionários do local se assustaram ao perceber que o veículo havia invadido o saguão do aeroporto por uma das portas automáticas de vidro.

Os estilhaços se espalharam por todo o local, e o condutor da motocicleta saiu com um ferimento grave na cabeça, enquanto seu colega teve apenas algumas escoriações. Eles foram inicialmente atendidos por integrantes do Corpo de Bombeiros, que permanecem no aeroporto para o caso de alguma emergência, e aguardaram pela chegada de uma ambulância do Samu, acionada assim que o acidente ocorreu.

Enquanto aguardavam, os dois contaram aos funcionários que retornavam de uma festa quando perceberam que estavam sendo seguidos por outros dois homens também pilotando uma moto. Em seguida, ouviram disparos de arma de fogo em sua direção e aceleraram para buscar ajuda no local mais próximo: o aeroporto.

Eles entraram pelo estacionamento ainda sendo seguidos pela moto, invadiram a contramão e, apavorados, não quiseram nem saber de parar a moto e entrar a pé. Atravessaram com moto e tudo a porta e ainda atropelou o guichê da empresa da Gol Linhas Aéreas, causando danos. A Polícia Militar foi chamada e chegou a fazer ronda nas proximidades do aeroporto, mas não encontrou suspeito algum.

O superintendente do aeroporto, Enos Lima, informou por telefone que o caso foi registrado na Delegacia da Polícia Federal de Marabá por se tratar de dano ao patrimônio público e a motocicleta utilizada pelos dois permaneceu apreendida. Ambos devem comparecer na delegacia para prestar depoimento a respeito do caso. (Correio Tocantins)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José Augusto Dionízio

Que Atrapaição. Se a história for verdadeira, compensou o risco e salvaram suas vidas, mas cabe a polícia conferir o enredo da equipe aqui denominada de “Motoqueiros Voadores”. Agradecido.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias