- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Ingressos para idosos e deficientes devem ser garantidos em clássico BRA x ARG

Mais Lidas

A Justiça concedeu, nesta quinta-feira (15), a liminar em processo cautelar que irá garantir os 5% de gratuidade nos ingressos para idosos e pessoas com deficiência para o jogo Brasil x Argentina, no dia 28 de setembro de 2011, pela segunda partida do Superclássico das Américas, no Mangueirão.

Cerca de dois mil ingressos serão destinados a estes grupos e deverão ser disponibilizados até a próxima quinta-feira (22). Se não cumprir a decisão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a empresa Klefer Marketing Esportivo terão de pagar a quantia  de R$ 50 mil.

Segundo Almicar Guimarães, juíz que concedeu a liminar, esta decisão antecipada evita que os envolvidos corram o risco de não ter acesso ao Estádio Olímpico Edgar Proença – conhecido como ‘Mangueirão’ – e não assistirem ao jogo.

Fatos

A ação movida pelos promotores de justiça Waldir Macieira da Costa Filho, Adriana de Lourdes Mota Simões Colares e José Maria Costa Lima Junior atendeu a duas reclamações. A primeira feita por uma pessoa idosa no último dia 6 e, a outra, pela Associação Paraense das Pessoas como Deficiência (APPD), datada do dia 12. Ambas foram protocoladas na Promotoria de Justiça de Defesa das Pessoas com Deficiência e Idosos e Acidente de Trabalho na Capital. (Poral ORM)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias