Connect with us

Pará

PARÁ: Lutadores de MMA se enfrentam no 6º Iron Man Championship

Publicado

em

No dia 10 de junho, Belém terá um grande encontro de diversos lutadores de MMA no Pará. É o 6º Iron Man Championship, que valerá o cinturão da competição, às 20 horas, na Escola Superior de Educação Física. A disputa terá seis lutas de MMA e duas de Muay Thai. O evento é realizado nas grandes capitais do mundo, onde os atletas, lutadores de diversas modalidades, combatem para mostrar ao público quem é o melhor no centro do ringue. A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) apoia o evento.

Irão competir, disputando o cinturão de 75 quilos, os lutadores Rafael Manteiga e Carlão Hikari, este último do Rio Grande do Norte, e nos 84 quilos, Michel Trator contra André Lobato. As demais lutas serão disputadas por Zezão Trator e Wendresse Godizila, Jadson Fita, do Marajó, e Bruno Suicida, Ilairde Santos e Gasparzinho, do Ceará, Iard Santos e Guilherme Kioto (RN), Michel Bastos e Rondineli, e Iuri Marajó e João Paulo.

A competição terá a presença do campeão do UFC, Anderson Silva, e do jornalista e diretor do portal do Vale Tudo e revista Tatame, Marcelo Alonso, além da jornalista que transmite a competição de UFC, Viviane Ribeiro.

Serviço

Ingressos nas lojas Esporte Espetacular, Companhia Atlética, e academias Esporte Gim e Ulysses Pereira. Os ingressos são R$10, mais um quilo de alimento não perecível, para arquibancada (antecipado), e R$ 25 para as cadeiras (antecipado).

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana – Dias 27 e 28

Publicado

em

Continue lendo

Pará

PARAUAPEBAS: 13ª da Prefeitura será pago dia 7 de dezembro

Publicado

em

O secretário de administração de Parauapebas, município da região de Carajás, Pará, Cássio André Flausino, anunciou as datas de pagamento do 13ª Salário e os meses de novembro e dezembro.

O 13ª Salário será pago dia 7 de dezembro. O pagamento do mês de novembro será nesta sexta, dia 26 e o mês de dezembro, dia 17 do mesmo mês.

Continue lendo

Pará

PARAUAPEBAS: Saúde faz convocação para pesagem dos beneficiários do Auxílio Brasil

Publicado

em

A Prefeitura de Parauapebas através da Secretaria Municipal de Saúde, (Semsa), alerta os beneficiários do Programa Auxílio Brasil (antigo bolsa família), sobre o prazo final da pesagem obrigatória dos contemplados pelo programa. Os mesmos devem realizar a pesagem referente ao segundo semestre de 2021 até o dia 12 de dezembro para evitar o bloqueio do benefício.

Para contemplar a maior parte dos beneficiários, a SEMSA irá realizar uma ação extraordinária neste sábado, (27), de 8h às 14h, em cinco pontos na cidade, e até o dia 12 de dezembro os beneficiários devem procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência e realizar a avaliação nutricional, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h.

O público-alvo da ação serão crianças menores de sete anos e mulheres entre 14 e 44 anos. É necessário levar cartão do SUS, cartão do Auxílio Brasil (com o número do NIS) e carteira de vacinação das crianças e de gestantes.

Confira os locais:

•             Escola Mário Lago /Sede – VS 10;

•             UBS Guanabara;

•             Escola Terezinha de Jesus- Cidade jardim;

•             Escola Nelson Mandela – Jardim Tropical;

•             Escola Olga da Silva – Altamira.

A pesagem do Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família), deve ser realizada duas vezes por ano, uma no primeiro semestre (janeiro a junho) e outra no segundo (julho a dezembro), para conferir a saúde de mulheres e crianças inscritas no programa. Os beneficiários que não comparecem às unidades de saúde no prazo informado para fazer a pesagem podem ter o benefício suspenso ou cancelado.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze