- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 25 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Mais de 40 mil visitam em cinco dias a Feira da Indústria

Mais Lidas

Terminou na noite de sábado (21) a X Feira da Indústria do Pará (Fipa), promoção da Federação das Indústrias (Fiepa), que teve como um dos patrocinadores o governo do Estado. Cerca de 40 mil pessoas visitaram os 60 estandes espalhados do evento durante cinco dias.

No estande do Governo do Pará, muita gente ficou interessada em conhecer ações e programas do governo, como o Navegapará. “Gostei do governo ter colocado computadores para que possamos conhecer o programa e também acessar a internet gratuitamente”, disse a dona-de-casa Maria Lidia Andrade.

No mesmo espaço, os visitantes receberam orientações de como funciona o trabalho desenvolvido pela fabrica Esperança e conheceram melhor detalhes da Agenda Mínima, lançada pelo governador Simão Jatene mês passado.

Para as empresas que participaram da feira, o momento agora é de comemorar e contabilizar os resultados. “Foi a primeira vez que participamos da Fipa e ficamos muito contentes com o sucesso do evento. Deu para fechar bons negócios e e ampliar nossos contatos aqui no Pará”, disse Cláudio Soares, que trabalha em uma empresa carioca que oferece serviço de consultoria para empresas.

Entre os negócios paraenses, os resultados também foram positivos. “Conseguimos atrair novos clientes e fechar novas parcerias. O melhor foi a divulgação da nossa marca. Acabou acontecendo uma aproximação da população com o serviço que oferecemos”, afirmou Marta Simões, que gerencia uma empresa de calçados no município de Castanhal, nordeste paraense. No fim do evento, um carro zero quilômetro foi sorteado para o público presente.

Na opinião do diretor executivo da Fipa, Ivanildo Pontes, a movimentação foi tão intensa durante os cinco dias da feira que o espaço chegou a ficar pequeno. “Nossa expectativa foi ultrapassada”, finalizou.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias