- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Mais um ponto de venda de drogas é desarticulado em Marabá

Mais Lidas

Policiais civis da Superintendência Regional do Sudeste do Pará divulgaram nesta quinta-feira (10) a prisão de Edigar Coelho, conhecido por “Branco”, acusado de tráfico de drogas no município de Marabá. A prisão aconteceu após os policiais receberem denúncia de que na Associação dos Servidores da Saúde Pública de Marabá (Aspuma), localizada na Rua Amazonas, no Jardim Belo Horizonte, funcionava um ponto de venda e distribuição de entorpecentes.

Os policiais, após investigação no local, constataram a movimentação de suspeitos de uso de drogas às proximidades. Dentro da Associação estava “Branco”, que se identificou como vigilante. Durante a revista no imóvel, foram apreendidos cerca de 600 gramas de “pedra de óxi”, duas balanças de precisão, duas facas sujas de drogas, dois projéteis calibre 44, cinco projéteis calibre 38, um projétil de calibre 30, R$ 73,00 em dinheiro e pedaços de tubos de PVC, usados no acondicionamento da droga.

Na residência de Edigar, os policiais encontraram um revólver calibre 22 e uma espingarda calibre 36, com quatro projéteis de mesmo calibre. O preso foi levado para a 21ª Seccional Urbana de Nova Marabá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado Rodrigo Paggi, responsável pela Seccional. Para o delegado Alberto Teixeira, titular da Superintendência Regional, as apreensões de drogas registradas em Marabá, nos últimos dias, refletem o intenso combate ao crime feito pela Polícia Civil na região.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias