Connect with us

Pará

PARÁ: Mangueirão está pronto para receber jogo entre Brasil e Argentina

Publicado

em

O Estádio Olímpico do Pará está pronto para o jogo amistoso entre Brasil e Argentina, nesta quarta-feira (28). O Mangueirão passou por um mês de obras internas e externas. Recebeu nova pintura, reformas na parte elétrica e hidráulica e novos placares eletrônicos de última geração. Mais de 600 profissionais trabalharam nas obras.

 “Esse jogo do Brasil será a volta dos grandes eventos esportivos ao Pará. O público pode esperar um belo espetáculo. Estamos trazendo para o povo paraense a alegria de poder torcer para a Seleção Brasileira. Vamos mostrar ao Brasil e ao Mundo que podemos ser sede de clássicos como esse”, diz o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró.

Durante visita na manhã desta terça-feira (27) ao Mangueirão, o governador Simão Jatene disse que o esporte vai avançar ainda mais no Pará. “Vamos continuar trabalhando e investindo com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade dos nossos atletas e dos eventos esportivos que recebermos. Todo mundo queria ter esse evento, mas o Pará ganhou. Será um jogo muito especial”, disse.

Para o jogo, as áreas de segurança e saúde serão reforçadas. Todos os órgãos envolvidos já estão preparados para garantir mais tranquilidade aos torcedores. Cerca de 300 homens do Corpo de Bombeiros e mais sete viaturas operacionais de incêndio, salvamento e unidade de resgate estarão dando apoio ao público dentro e na área externa do Mangueirão.

A Polícia Militar terá a área um efetivo de mais de 1,5 mil policiais. Também estarão funcionando no estádio dois ambulatórios equipados para qualquer atendimento de urgência e emergência. “Vamos trabalhar com 80 profissionais, entre médicos, enfermeiros e técnicos, tudo para qualquer eventualidade que aconteça”, garante o secretário de Estado de Saúde Pública, Hélio Franco. O jogo amistoso entre Brasil e Argentina começa às 21h50.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Pará

Botafogo vence o Remo por 3 a 0, em Volta Redonda

Publicado

em

O Botafogo venceu o Remo por 3 a 0 na tarde desta domingo, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O Fogão abriu o placar logo aos treze minutos, com Chay aproveitando passe de Rafael Navarro. O Leão até equilibrou as ações no primeiro tempo, mas voltou meio desligado para a etapa final. O segundo dos cariocas veio em contra-ataque puxado por Ronald, que acionou Rafael Navarro. Atacante só tocou na saída de Vinícius. O terceiro veio em um chute de longe de Pedro Castro, que venceu o goleiro azulino.

O Botafogo se mantém invicto na competição e chega aos sete pontos, assumindo a 3ª colocação. Com quatro pontos, o Remo cai para 10°, podendo perder ainda mais duas posições ao final da rodada.

Na quarta rodada da Série B, o Remo recebe o Vitória na quarta-feira, dia 16, às 16h, no Baenão, em Belém. Um dia depois, o Botafogo visita o Londrina no Estádio do Café, às 19h. (Foto: Samara Miranda)

Continue lendo

Pará

Na Bahia, Paysandu vence Jacuipense por 2 a 0

Publicado

em

O Paysandu venceu o Jacuipense por 2 a 0, em jogo realizado na noite deste sábado, 12, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Brasileiro. O Papão fez o resultado ainda no primeiro tempo, com Marlon e Gedeilson, contra, garantindo a primeira vitória bicolor na competição nacional. O Jacupa, com muitas dificuldades, principalmente, ofensivas, segue sem comemorar um triunfo no torneio.

Com a vitória, o Paysandu pulou da penúltima para a quinta colocação com quatro pontos, mas pode perder posições ao final da rodada. O Jacuipense agora é o lanterna do Grupo A com apenas um ponto conquistado.

O Paysandu recebe o Volta Redonda no sábado, dia 19, a partir das 17h, na Curuzu, em Belém. Na segunda-feira, dia 21, o Jacupa medirá forças com o Santa Cruz, às 20h, no Arruda, no Recife. (Renan Oliveira)

Continue lendo

Pará

Assista o Conexão Rural deste final de semana

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze