- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Marabá recebe durante cinco dias ações do Pró-Paz Cidadania

Mais Lidas

Emissão de documentos e atendimento médico e odontológico foram os serviços mais procurados no primeiro dos cinco dias de ações que o Pró-Paz Cidadania realiza no município de Marabá (no sudeste paraense), desde domingo (28). Durante oito horas de trabalho, centenas de pessoas tiveram acesso a consultas e documentos essenciais, como a Carteira de Identidade.

Os interessados chegaram cedo ao Ginásio Olímpico Renato Veloso, no bairro Nova Marabá, em busca dos serviços. Um dos primeiros da fila para documentos foi o mototaxista  Carlos Eduardo da Silva, 36 anos, que foi em busca de carteiras de identidade para seus dois filhos e dois sobrinhos. “ Cheguei na frente; eles vêm depois”, disse ele.

Em outra fila, Maria da Conceição Rodrigues, 62 anos, conseguiu senha para consulta com o clínico geral. Às 8h, o atendimento foi iniciado.

Izabela Jatene, coordenadora do Pró-Paz, esteve em Marabá acompanhando o primeiro dia de ações, e frisou a expectativa com os serviços oferecidos à população local. “A ideia é que moradores de outros municípios da Região de Carajás compareçam ao Pró-Paz Cidadania nesses cinco dias de atendimento, das 8 às 16h”, ressaltou.

As ações do Pró-Paz Cidadania permanecerão em Marabá até a próxima quinta-feira (1º). Além da emissão de documentos e atendimentos na área de saúde, são oferecidos serviços jurídicos, palestras e oficinas. A noite é reservada à programação cultural, com shows realizados no palco montado em frente ao Ginásio.

Serviço

Cinco dias de ações do Pró-Paz Cidadania em Marabá. Dias: 28, 29, 30 e 31 de agosto, e 1º de setembro, das 8 às 16h. Ginásio Renato Veloso – Folha 16, Quadra Especial, bairro: Nova Marabá. À noite, programação cultural, das 19 às 21h.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias