- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Ministro da Agricultura lança a GTA eletrônica em Redenção

Mais Lidas

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, estará em Redenção, no sul do Pará, nesta sexta-feira (10), para participar de uma grande programação do setor agropecuário estadual, juntamente com o governador Simão Jatene, secretário de Estado de Agricultura, Hildegardo Nunes, e o diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), Mario Moreira.

Depois de se reunir com lideranças rurais no parque de exposições do município, o ministro firmará convênios no valor de R$ 60 milhões com o governo do Estado, com assinatura do Decreto de Regulamentação da Lei Estadual de Defesa Vegetal. Do programa constam também a implantação do sistema de informatização da Adepará e o lançamento do Programa de Guia de Trânsito Animal Eletrônica (GTA) e do Cartão do Produtor na região.

O ministro Wagner Rossi e o governador Simão Jatene lançarão ainda a Campanha de Combate à Varíola Bovina e farão a entrega de 25 motocicletas para as regionais do Sul e Sudeste do estado, que atendem os municípios de Rondon do Pará, Tucuruí, São Geraldo do Araguaia, Marabá, Tucumã e Redenção.

Açaí

No sábado (11), Agricultura Hildegardo Nunes acompanha uma equipe do Ministério da Agricultura até a ilha de Combu, em Belém. Eles vão visitar uma plantação de açaí na ilha. No domingo (12), o secretário de Agricultura e a equipe do ministério seguem para Cachoeira do Arari, onde visitam o Museu do Marajó, uma queijaria na localidade de Retiro Grande e a indústria de beneficiamento de fibra de côco, da Universidade Federal do Pará (UFPA).

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias