- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Motopatrulhamento da PM reforça a segurança em Altamira

Mais Lidas

Criado no final de 2010, grupo de moto-patrulhamento da PM em Altamira vem auxiliando as ações da polícia e ajudando a combater a criminalidade no município. Na última semana, a equipe do 16º BPM participou de uma operação conjunta da Polícia Civil e Secretaria Municipal de Trânsito destinada a combater a poluição sonora em estabelecimentos localizados na orla fluvial da cidade.

Com o auxílio do grupamento foram feitas diversas abordagens de caráter educativo, para orientar e informar os proprietários de casas comerciais, bares e boates quanto às punições previstas para casos de reincidência, que incluem desde medidas punitivas até a apreensão de equipamentos.

No início do mês a guarnição foi responsável pela prisão de três acusados de homicídio no quilômetro 80 da rodovia Transamazônica. Os bandidos foram interceptados, depois de percorrer 40 quilômetros em rota de fuga, e conduzidos à Superintendência da Policia Civil em Altamira. Com os acusados foram encontrados celulares, armas, munição e dinheiro.

Em outra ação policial, no último dia 16, foram presos outros quatro homens acusados de receptação e formação de quadrilha, no momento em que desembarcavam no porto da cidade. Além dos objetos roubados, uma arma foi encontrada com o grupo. Um adolescente, suspeito de pertencer ao bando e acusado de homicídio no município, também foi apreendido e encaminhado à Promotoria.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
celso

Tenho,agrta satisfação de ver o trabalho destes valorosos Policias,que não medem esforços para garantir a segurança da população da cidade de altamira.
São policias que não ganhão o que merece mas estão sempre ali, quando alguem precisa sò basta ligar o poder de resposta deles e muito rapdo,serca de três a cinco minutos esse e o tempo de resposta do moto patrulhamento.
Fico muito feliz em morar em uma cidade em que as pessos de bem possa contar com um policiamento tam eficas.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias