- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

PARÁ: Paratur certifica mais de 150 profissionais em Curuçá e Marapanim nesta terça

Mais Lidas

A Companhia Paraense de Turismo (Paratur), certifica nesta terça-feira, 11, nos municípios de Curuçá e Marapanim, os 154 concluintes dos cursos de capacitação na área de turismo, oferecidos através do Plano Emergencial de Qualificação do Turismo. Marapanim e Curuçá são os dois primeiros dos 15 municípios a serem beneficiados até dezembro pelo plano, lançado pela Paratur no início deste semestre.

A certificação, em Marapanim, acontece às 10h30 da manhã, na Câmara Municipal, com participação do presidente da Paratur, Adenauer Góes e de Walter Cardoso, superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), prefeitos, secretários de turismo, vereadores, associação comercial, Câmara de Dirigentes Lojstas (CDL), entre outros. Ao todo, 74 pessoas vão ser certificadas nos cursos de Gestão de Negócios, Qualidade no Atendimento e Técnicas de Roteiros, com ênfase em trilhas e caminhadas ecológicas. Após a certificação haverá show de carimbó de Marapanim.

Em Curuçá, a  certificação será às 16 horas, na Barraca da Festividade, localizada na Praça Coronel Horácio. São 80 concluintes dos cursos de Qualidade no Atendimento, Gestão de Negócios, Camareira e Manipulação de Alimentos, todos realizados em parceria com o Senar. A programação também inclui show de carimbó.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias