- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 25 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

MARANHÃO: Passeata por uma São Luís melhor será realizada nesta quinta-feira

Mais Lidas

Nesta quinta-feira (16), às 15h, será seralizada uma passeata com um caráter diferente: pacífica e sem apoio político. O movimento tem como objetivo principal reivindicar a revitalização de áreas importantes para o turismo de São Luís, além das condições que a cidade se encontra, como segurança, saúde, transportes e malha viária precários.

Esta foi uma forma de que os internautas encontraram para manifestar toda a descontentamento com o Poder Público. O planejamento da manifestação foi todo organizado em redes sociais como Twiter e Facebook. ‘Não será um movimento partidário e sim um manifesto em defesa da cidade, portanto será proibido bandeiras partidárias ou aproveitamento político no ato’, diz Fábio Henrique Carvalho, um dos organizadores da manifestação.

As mensagens foram repassadas pelos seguidores há vários dias, e tende a crescer mais até o momento da manifestação.

A passeata tem concentração marcada na Praça João Lisboa e a primeira parada será no Palácio dos Leões e La Ravardière, sedes do Governo Estadual e da Prefeitura, ambos localizados no Centro Histórico. Nestes locais será protocolado um documento de defesa da cidade de São Luís e da comemoração dos 400 anos, datado para o dia 8 de outubro de 2012.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias